segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Verdade.

   Porque o que anda reto é desdenhado e desacreditado? Há inúmero motivos, porém, os mais aparentes são a Coragem, a Loucura e o Destaque.
   É incontestavelmente corajoso aquele que anda retamente num mundo de perversões de todos os Sentidos. É o mesmo que desafiar o sistema que lidera, que neste caso é a Maldade. Sendo bom, luta-se contra o Mal e este mal não é adversário a ser subestimado, o que faz do Homem Correto também um Homem Forte.
   São vistos como loucos os que agem e pensam sem desconformidade com as massas. Todo Homem que anda pelo Caminho do Meio, sem exageros, é visto como louco e por isso é temido e pelo temor que têm dele, os outros Homens tentam ofendê-lo, até porque o Humano é agressivo quando tem ódio ou medo e neste caso, tem os dois. Loucos possuem uma dose de Coragem com invulnerabilidade conceitual, conseguindo, assim, quebrar as grossas correntes do Conformismo típico desta Era.
   O que ama a Verdade é certamente destacado; neste mundo por ser visto como único e no próximo por ser visto como digno. Aqueles que tem a Verdade como arma, indubitavelmente serão motivo de desdém, destacados omo um alvo a ser eliminado, do mesmo modo que um Homem que vive cercado de leões famintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário