segunda-feira, 13 de junho de 2011

Constitucional, ficção e falta de tempo.

Blog sem atualização não tem graça... Pelo visto, apesar de estar de férias, não vou conseguir atualizar nem tão cedo. Tenho me empenhado na conclusão de um dos meus livros (isso ainda vai demorar) e me empenhado o dobro no que diz respeito à faculade. Em todo curso há sempre uma cátedra "do satanás", para o meu curso,  meu carma chama-se Direito Constitucional, portanto, ainda vou demorar mais 2 ampulhetas semanais para poder postar algo aqui.

Vivemos no caráter de Urgência....


Quem quiser dar alguma dica, por favor diga logo ou cale-se para sempre!

Há braços.

2 comentários:

  1. vc faz direito???
    esse semestre o meu problema na faculdade tbm se chama Direito constitucional ahaha
    e eu tbm ando bastante no regime de urgencia.
    mas nunca deixando de viver nesses entremeios;

    =*

    ResponderExcluir
  2. Hahaham Constitucional é pior do que eu pensava... O caráter de urgência consome muito, mas aí eu faço o dia ter 48 horas. =)

    ResponderExcluir