quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Perder pra mim mesmo é lucro.

   Será que vale de alguma coisa, num relacionamento a dois, se dar e querer dialogar? Por várias vezes me desfiz de tanta coisa só pra não ver meu par chorar. Desfiz até alguns planos, deixei de sair para alguns lugares e dei prioridade á ela.
   Não me arrependo de nada disso, a não ser quando me dei demais e errei, pequei por excesso. Errei por passar noites e mais noites em claro para ouvir os problemas e as alegrias, errei quando dei conselhos e errei quando briguei para o bem dela. Gostaria de ter errado mais, só que mais para o bem dela.
   Andei do lado da rua, abri a porta do carro, dei presentes, mandei cartas, fui cúmplice, mantive segredo, respeitei, saímos e paguei a conta, fiz surpresas, elogiei... enfim, fiz de tudo e não esperei nada. Não que eu não quisesse em troca mas porque não sobrava tanto tempo assim.
   Mesmo com tudo isso, ainda assim, quando errei, foi como se nada disso tivesse existido, foi como se eu só tivesse feito mal e tivesse agido de forma egoísta. Nada valeu a pena por causa de um pouco de vontade de receber um pouco em troca.
  
   Meu conselho é : não se dê mais de 40% para alguém. Se o fizer, não erre de modo algum, e se errar, prepare-se para ouvir muita coisa... muita coisa mesmo. Observe que por mais que tudo passe, os seus amigos e amigas sempre vão esar lá e eles não receebem o tanto que merecem. Antes de tudo, seja amigo do seu par, porém, lembre-se que quando se der demais, a perpetuação dessa amizade vai lhe causar mais danos do que felicidades. Enquanto o tempo passar longe, mate todas as suas esperanças pois eu garanto que na maioria das vezes, se não fizer isso, ela vai matar você bem lentamente. Queira alguém que não queira seu status ou materialidades nem queira isso de ninguém, tudo isso some da noite para o dia.
   Dizem que só se ama uma vez... É verdade... E é verdade também que a dor é porporcional ao amor. Então fica a seu critério o quanto você aguenta de dor.
  Apesar de tudo isto aí, não me arrependo de ter amado ou de querer amar outra vez.... Acho isso muito difícil. Essa é a infelicidade de ter conceitos românticos.


P.S: Só um número mínimo de pessoas vão entender o título e a foto é avacalhada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário