sábado, 24 de outubro de 2009

UFO colide com avião na Romênia.

BUCARESTE, Romênia - O ministério de Defesa Romeno confirmou no dia 6 de junho de 2008 que um caça MIG 21 foi atingido por Objetos Voadores não-identificados em 31 de outubro de 2007. O piloto Marin Mitrica ficou ligeiramente ferido, mas conseguiu aterrissar o avião em segurança. O relatório oficial diz que a cabine do piloto foi quebrada. O choque em um vôo de treinamento levou só 67 milissegundos e foi registrado pela câmera de vídeo no avião.Lt. Col. Nicolae Grigorie disse que o vídeo mostra "dois corpos sólidos, não translúcidos". Também disse que estão tentando determinar o que os objetos podem ser. "Eles não podiam ser pássaros, porque não existe nenhum pássaro na Europa capaz de voar tão alto. E eles não podem ser pedras de gelo porque estava um céu claro - nem podia ser pedaços de outro avião ou um meteoro. Nós podemos definitivamente dizer o que esta coisa não era, mas nós não podemos dizer o que era".O governo também descartou lançamentos de foguete e artilharia como causas do incidente.





Não é a primeira vez que um UFO arrebenta um avião em sua passagem. Já aconteceu aqui no Brasil mesmo, com a Esquadrilha da fumaça, em 1996, durante uma apresentação.

Vários países já admitiram oficialmente, em algum ponto, a existência de OVNIs. Então, por que o assunto ainda é tão underground? Só porque os EUA ainda não chegaram na TV pra falar "existem objetos voadores não-identificados nos céus do planeta"? Só por isso? Porque a existência desse "algo" é um fato, e não uma conspiração de malucos tentando provar algo. Os militares belgas já mostraram vídeo de perseguição a UFOs, os russos também, e mesmo os militares iranianos.



Então o que falta pra dar o "estalo final" na cabeça das pessoas, e trazer à consciência o fato de que não estamos sós? Enquanto isso a mídia prefere dar destaque a palhaçadas como o suposto alien brilhante que aparece na janela e que não pode ser mostrado porque o cara quer ganhar dinheiro fácil com um "documentário". Isso é claramente um movimento orquestrado sabe-se lá por quem, com apoio da mídia, pra ridicularizar a ufologia e fazer as pessoas esquecerem dos fatos RELEVANTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário